terça-feira, 31 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu escolhi ver em cada dia mais uma chance de realizar meus sonhos, não desistir sem tentar, não desistir sem conseguir, dar valor a um abraço, e dizer " eu te amo" apenas de coração, ver em meus amigos verdadeiros irmãos (a), não ter medo de mudar.. para melhor, acreditar no bom da vida, eu escolhi não desistir de ser feliz e de fazer feliz a todos que me querem bem.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

to tão viciada em fotografia, que parece que meus olhos tiram fotos sozinhos.
eu ando por aí olhando as paisagens e pensando em um modo de tirar um foto daquilo.
quando eu acordo de manhã cedo a primeira coisa que eu faço é olhar o céu pela janela da cozinha, as vezes ainda consigo ver o nascer do sol, o céu fica todo rosa, as nuvens espalhadas, parecendo algodão, no caminho até o ponto de ônibus é como se não existisse mais nada, eu apenas olho pro céu e fico admirando as formas, as cores, os passarinhos, as árvores, as pessoas, os movimentos; aí eu observo bem as coisas, quando chego em casa pego minha câmera e saio pra fotografar, e sempre volto com muuitas fotos lindas.
aaaah ainda bem que ano que vem vou fazer meu curso de fotografia, depois compro minha câmera e aí sim começo a trabalhar com aquilo que sou apaixonada ♥

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Retratos que guardei memórias que desperdicei,tentando encontrar, sentimentos que deixei pra tras e já não dizem mais.Pra que chorar em vão se tudo mudou ? Não temos mais porque viver... E só nos restará lagrimas, do que parecia ser só mais uma emoção. Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz. Esconda-se ainda é tempo para amar.

Só mais uma emoção.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A cara podem falar o que for deles, mas o show foi irado, apesar da gente quase ter morrido esmagada, ter tacado pedra nas fãs malucas, ter ficado quase sem voz de tanto gritar e sem perna de tanto ficar em pé, pular, ficar na chuva, empurrar todo mundo, mandar aquele gordo que não apresentava o restart nunca toma no #$.. foi muuuuuuuuuuuuito legal cara, muito mesmo, foi muito massa ver o Pe Lu escorregar e cair no chão, rs o Pe Lanza querer se achar no final do show e cair um tombaaaaaaaaaaaaaaaço no chão tbm hahahha, foi muito massa.